Ciclo de Conferências “Pensar a Cidade” | A Pandemia e a Situação Social

O PS Porto realiza esta terça-feira, 30 de março, às 21:30, a sessão online “A Pandemia e a Situação Social”. Trata-se da terceira sessão do Ciclo de Conferências Pensar a Cidade, que será transmitida em livestreaming na página de Facebook da Concelhia do Porto do Partido Socialista.

Com o compromisso de manter vivo o debate político na cidade do Porto, o Ciclo de Conferências Pensar a Cidade prossegue dando continuidade à intervenção e à participação políticas de uma forma segura e aberta a todos os cidadãos.

A sessão online “A Pandemia e a Situação Social” terá como convidadas Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Fernanda Rodrigues, vereadora na Câmara Municipal do Porto, licenciada em Serviço Social e em Sociologia, docente e consultora em programas e projetos sociais de Assistência Social, Ação Local, Pobreza e Exclusão Social e Paula Roseira, presidente do Conselho de Administração da Benéfica e Previdente, administradora da Associação Portuguesa de Mutualidades e diretora comercial Quinta Infantado, Vinhos Produtor Lda., num debate com a moderação de Tiago Barbosa Ribeiro, presidente da Concelhia do PS Porto, deputado à Assembleia da República e deputado municipal.

Para assistir à sessão online “A Pandemia e a Situação Social” basta aceder à página de Facebook do PS Porto em: https://www.facebook.com/partidosocialistaporto.

171 Visualizações