Artigo

COVID-19: Tiago Barbosa Ribeiro integra Comissão Eventual de Acompanhamento da Resposta à Pandemia

COVID-19: Tiago Barbosa Ribeiro integra Comissão Eventual de Acompanhamento da Resposta à Pandemia

O deputado do Grupo Parlamentar do Partido Socialista eleito pelo Porto tomou posse esta quinta-feira como membro efetivo da Comissão Eventual de Acompanhamento da Resposta à Pandemia. Joana Lima, coordenadora dos deputados do distrito do Porto, integra a comissão como membro suplente.

Os deputados do Partido Socialista tomaram posse esta quinta-feira, na Assembleia da República, na comissão eventual para o acompanhamento da aplicação das medidas de resposta à pandemia da doença Covid-19 e do processo de recuperação económica e social.

Tiago Barbosa Ribeiro, eleito pelo Porto e coordenador dos deputados do Grupo Parlamentar do PS nas áreas do Trabalho e Segurança Social é um dos membros efetivos da comissão eventual que terá um prazo de funcionamento de 180 dias e que será presidida pelo socialista Luís Testa.

Como efetivos, o Grupo Parlamentar do PS indicou ainda os vice-presidentes da bancada Hortense Martins, Porfírio Silva, Carlos Pereira, Lara Martinho, Maria Begonha e os deputados André Pinotes Batista, Susana Amador e Nuno Fazenda.

A deputada Joana Lima, coordenadora dos deputados do distrito do Porto integra a comissão como membro suplente, bem como Hugo Pires, Alexandra Tavares de Moura, Hugo Costa, Eurídice Pereira, Ana Passos, João Castro, João Paulo Pedrosa, Santinho Pacheco e Telma Guerreiro.

O projeto de resolução a propor a constituição de uma comissão eventual para o acompanhamento do processo de recuperação económica e social do país face aos efeitos da pandemia foi entregue em maio pelo Grupo Parlamentar do Partido Socialista.

282 Visualizações