Primárias PS Vila do Conde: Mais de 800 simpatizantes já se inscreveram para votar

As Eleições Primárias no PS de Vila do Conde, para a escolha do candidato à Câmara Municipal, decorrem no próximo dia 15 de novembro. O prazo para a inscrição como simpatizante termina hoje.

Mais de 800 simpatizantes do Partido Socialista já se inscreveram para votar nas Eleições Primárias do PS de Vila do Conde agendadas para sábado, 15 de novembro.

Os militantes e simpatizantes são convidados a escolher o candidato à Câmara Municipal de Vila de Conde nas Eleições Autárquicas de 2021, num ato eleitoral inédito em estruturas locais do Partido Socialista.

Vítor Costa, presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Vila do Conde concorre às Eleições Primárias, liderando a única candidatura apresentada até 16 de outubro, dentro do prazo fixado no Regulamento Eleitoral.

O ato eleitoral é organizado pela Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila do Conde com o apoio da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista.

As Eleições Primárias do PS em Vila do Conde são acompanhadas por uma Comissão Eleitoral nomeada pela Federação Distrital do Porto do PS e presidida pelo deputado e professor de Direito Constitucional, Pedro Bacelar de Vasconcelos.

Para proceder à inscrição como simpatizante pode descarregar a – Ficha de Inscrição – e entregar o documento devidamente preenchido na sede do Partido Socialista de Vila do Conde (Largo dos Artistas, 15, 4480-710, Vila do Conde) ou na Federação Distrital do Porto do Partido Socialista (Rua Santa Isabel, 82, 4050-536, Porto) até ao final desta sexta-feira, 30 de outubro.

Para consultar o Regulamento Eleitoral, clique aqui.

401 Visualizações