Primárias PS Vila do Conde: Mais de 2000 simpatizantes inscritos para votar

Mais de 2000 vilacondenses inscreveram-se para votar nas Eleições Primárias do PS. O ato eleitoral, que resultará na escolha do candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Vila do Conde, decorre a 15 de novembro.

Mais de 2000 simpatizantes do Partido Socialista inscreveram-se para votar nas Eleições Primárias do PS de Vila do Conde agendadas para sábado, 15 de novembro. O prazo para a inscrição como simpatizante terminou na passada sexta-feira, 31 de outubro.

As inscrições estão agora em processo de validação e de integração nos cadernos eleitorais.

Os militantes e simpatizantes são convidados a escolher o candidato à Câmara Municipal de Vila de Conde nas Eleições Autárquicas de 2021, num ato eleitoral inédito em estruturas locais do Partido Socialista. As Primárias do PS em Vila do Conde estão a ser organizadas de modo a cumprirem todas as normas de proteção e segurança necessárias face à pandemia por COVID-19.

Vítor Costa, presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Vila do Conde concorre às Eleições Primárias, liderando a única candidatura apresentada até 16 de outubro, dentro do prazo fixado no Regulamento Eleitoral.

O ato eleitoral é organizado pela Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila do Conde com o apoio da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista.

As Eleições Primárias do PS em Vila do Conde são acompanhadas por uma Comissão Eleitoral nomeada pela Federação Distrital do Porto do PS e presidida pelo deputado e professor de Direito Constitucional, Pedro Bacelar de Vasconcelos.

277 Visualizações