Paulo Pereira recandidata-se à Câmara Municipal de Baião

O nome de Paulo Pereira foi aprovado em reunião da Comissão Política da Concelhia de Baião do Partido Socialista por voto secreto.

Paulo Pereira foi aprovado por unanimidade e aclamação como candidato à Câmara Municipal de Baião nas Eleições Autárquicas deste ano.

O presidente da autarquia baionense recandidata-se, assim, a um terceiro mandato, tendo sido eleito na reunião da Comissão Política Concelhia de Baião do PS por voto secreto.

“Sinto-me grato, satisfeito e reconhecido, por receber de forma tão inequívoca o apoio do meu partido. Ser presidente da Câmara Municipal de Baião é a maior honra e o maior desafio da minha vida. Vou continuar a dar o meu melhor, para continuar a merecer a confiança dos baionenses”, afirmou Paulo Pereira.

O autarca ainda refere que a taxa de execução do programa eleitoral, com o qual se candidatou a Baião em 2017, ronda os 97%. Ainda neste mandato, Paulo Pereira deu conta de que a Câmara Municipal de Baião já está “a preparar o futuro e a definir respostas objetivas para mitigar problemas como o emprego, a fixação de pessoas ou o aumento das redes de abastecimento de água e de saneamento”.

Como prioridades para o próximo mandato, Paulo Pereira define “as questões ambientais, o dinamismo económico, o turismo e o estímulo às pessoas para participarem mais na vida social e cívica do nosso concelho”.

O candidato ainda afirma que “vamos apresentar-nos perante os baionenses com humildade, com sentido de dever cumprido, com força e vontade de fazer ainda mais e melhor, e com um discurso de verdade”.

332 Visualizações