Paulo Araújo Correia é o candidato do PS à Câmara de Penafiel

Paulo Araújo Correia foi eleito esta quarta-feira à noite na reunião da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Penafiel.

Paulo Araújo Correia é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Penafiel nas Eleições Autárquicas deste ano. O advogado foi eleito esta quarta-feira à noite na reunião da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Penafiel.

Em comunicado, Paulo Araújo Correia afirma que quer “mudar o paradigma político atual, porque Penafiel é um concelho que precisa de ser valorizado”. O candidato socialista defende que “há muito para mudar e fazer em diferentes áreas, começando pela habitação, emprego e mobilidade”. Os objetivos principais passam pela implementação de “emprego qualificado” e “habitação acessível e digna” no concelho, com uma forte aposta na mobilidade que permita “acabar com as assimetrias que ainda existem” no concelho.

Para Nuno Araújo, presidente da Concelhia de Penafiel do PS, trata-se de “uma decisão consensual” já que “todos enalteceram a vontade, o mérito, a capacidade e a resiliência que o Paulo Araújo Correia tem demonstrado para se afirmar como o melhor candidato do PS à Câmara Municipal de Penafiel. O seu percurso profissional e político posicionam-no como a escolha acertada para salvaguardar os objetivos do partido”.

Paulo Araújo Correia é natural de Penafiel e secretário-coordenador da Secção do PS de Rio Mau. O advogado é licenciado em Direito e tem uma pós-graduação em Gestão de Pessoas e Talento.

264 Visualizações