Nota de Pesar pelo Falecimento de Fernando Rocha Andrade (1971-2022)

A Federação Distrital do Porto do Partido Socialista expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Fernando Rocha Andrade.

Fernando António Portela Rocha de Andrade faleceu hoje aos 51 anos, vítima de doença prolongada. Era licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra e doutorado pela mesma Universidade em Ciências Jurídico-Económicas.

Foi Sub-Secretário de Estado da Administração Interna do XVII Governo Constitucional (2005-2007) e Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais no XXI Governo Constitucional, entre novembro de 2015 e 2017.

Fernando Rocha Andrade foi eleito deputado à Assembleia da República pelo círculo de Aveiro, em 2015, tendo integrado as comissões de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e de Orçamento e Finanças. Foi membro do Secretariado Nacional do PS.

A Federação Distrital do Porto do Partido Socialista, e o seu presidente Manuel Pizarro, endereçam as mais sentidas condolências à família, aos amigos e a todos os camaradas de Fernando Rocha Andrade.

708 Visualizações