Nota de Pesar pelo Falecimento de Fernando Miranda (1936-2021)

A Federação Distrital do Porto do Partido Socialista expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Fernando Miranda, antigo dirigente do PS e antigo vice-presidente e vereador da Câmara Municipal de Matosinhos.


Natural da freguesia de Moldes, em Arouca, onde nasceu a 29 de junho de 1936, Fernando Miranda teve o seu percurso de vida ligado ao concelho de Matosinhos, em particular à freguesia de São Mamede de Infesta.

Militante do Partido Socialista desde 2 janeiro de 1974, Fernando Miranda era professor de profissão. Durante os 47 anos de militância, desempenhou relevantes funções ao serviço do seu concelho, enquanto vice-presidente e vereador na Câmara Municipal de Matosinhos e membro da Assembleia Municipal de Matosinhos, bem como nas funções de dirigente local, distrital e nacional do PS. 


A Federação Distrital do Porto do Partido Socialista, e o seu presidente Manuel Pizarro, endereçam as mais sentidas condolências à família e amigos de Fernando Miranda, em especial, à sua mulher Maria do Carmo e às suas filhas Ângela, Maria do Carmo e Fernando Miranda.

530 Visualizações