Nota de pesar pelo falecimento de Domingos Ferreira (1948-2021)

A Federação Distrital do Porto do Partido Socialista expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Domingos Ferreira.

Camarada de todas as horas e de todas as lutas, Domingos Ferreira será sempre recordado pela sua enorme dedicação ao Partido Socialista.

Nascido a 20 de março de 1948 em Santa Marinha, no concelho de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, Domingos Ferreira foi o responsável logístico de muitas campanhas eleitorais, congressos e outros eventos que fazem parte da vida e da história do Partido Socialista.

Militante número 7130, inscrito na Secção de Campanhã da Concelhia do Porto, Domingos Ferreira aderiu ao PS a 1 de março de 1978. Serviu sempre o Partido com um enorme sentido de lealdade e com um profissionalismo inquestionável.

Domingos Ferreira teve um papel fundamental nas vitórias conquistadas pelo PS, fazendo parte desses triunfos como um dos seus obreiros. A sua abnegação e o seu engenho foram fatores determinantes para enfrentar os desafios e superá-los. Ficará sempre na memória de todos os que partilharam esse caminho, sendo por isso, difícil de exprimir por palavras a enorme gratidão que merece.

A Federação Distrital do Porto do Partido Socialista, e o seu presidente Manuel Pizarro, endereçam as mais sentidas condolências à família e amigos de Domingos Ferreira.

Obrigado e Até Sempre, Camarada.

396 Visualizações