Marco Martins recandidata-se à Câmara Municipal de Gondomar

O nome de Marco Martins foi aprovado por unanimidade para encabeçar a lista do PS em Gondomar.

Marco Martins foi eleito como candidato à Câmara Municipal de Gondomar nas Eleições Autárquicas deste ano.

O presidente da autarquia gondomarense recandidata-se assim a um terceiro mandato, tendo sido eleito na reunião da Comissão Política Concelhia de Gondomar do PS que decorreu esta segunda-feira, 3 de maio.

Segundo Marco Martins, “o objetivo é concluir o trabalho do ciclo iniciado em 2013 em Gondomar, lançar ou relançar e acompanhar projetos emblemáticos para o concelho”.

As prioridades do autarca para um próximo mandato passam pela continuação das redes de parques urbanos, a fixação de mais jovens no concelho e mais investimento, a habitação acessível no âmbito do programa 1.º Direito e os projetos de ampliação das zonas de redes industriais.

“A área da reabilitação urbana também é muito importante, bem como concluir vias rodoviárias estruturantes ou acompanhar a construção da linha de metro Dragão-Souto, que já está definida e foi uma importante conquista para Gondomar”, acrescentou o candidato.

Marco Martins enumerou ainda projetos que considera “emblemáticos” para o concelho como a recuperação do Cavalete do Poço de São Vicente, em São Pedro da Cova, ou a antiga Central de Captação de Água da Foz do Sousa, bem como o prolongamento da Polis.

A Concelhia do PS de Gondomar afirmou que “tem muito orgulho pela transformação que foi feita neste e no anterior mandato, mas há ainda muito por fazer e Marco Martins é sem dúvida o Gondomarense mais bem preparado para este desafio”.

532 Visualizações