Artigo

Manuel Nunes é o novo Vice-Presidente da Câmara de Lousada

Manuel Nunes é o novo Vice-Presidente da Câmara de Lousada

Vereador assume o cargo depois da eleição de Cristina Moreira como Deputada à Assembleia da República.

Manuel Nunes é o novo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lousada. O vereador assume o cargo na sequência das novas funções de Cristina Moreira como Deputada à Assembleia da República. Até aqui Vice-Presidente da autarquia lousadense, Cristina Moreira foi eleita nas Eleições Legislativas de 6 de outubro pelo Círculo Eleitoral do Porto.

Manuel Nunes, vereador com os pelouros da Cultura, Ambiente e Natureza, Obras Municipais, Gestão, Conservação e Manutenção de Equipamentos Públicos e Espaço Urbano, Energia, Transportes, Mobilidade e Trânsito, Feiras e Mercados, assume agora a vice-presidência na autarquia liderada por Pedro Machado.

As mudanças no executivo municipal de Lousada proporcionaram ainda a entrada de um novo vereador. Nelson Oliveira, até aqui Chefe de Gabinete do presidente da Câmara, ocupa agora as funções de vereador, assumindo os pelouros que estavam sob a gestão de Cristina Moreira. Em causa as pastas da Ação Social, Habitação, Família, Juventude, Promoção da Igualdade, Saúde, Defesa do Consumidor; Desenvolvimento Económico e Social (Turismo, Agricultura, Artesanato, Comércio, Indústria, Emprego, Empreendedorismo e Inovação).

41 Visualizações