Artigo

INFORMAÇÃO: XIX Congresso Federação Distrital do Porto do PS

INFORMAÇÃO: XIX Congresso Federação Distrital do Porto do PS

O XIX Congresso da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista, até por causa das especiais responsabilidades do PS na vida nacional, decorrerá com todas as medidas de proteção da saúde pública.

Pedimos por isso a vistoria da Autoridade de Saúde, que se realizou na tarde de ontem. Em sequência a Autoridade de Saúde determinou a limitação ainda maior do número de pessoas presentes no Pavilhão. Para além da distância entre as pessoas foi-nos imposto que o espaço para cada delegado fosse de cerca de 20 m2.

Assim, o número de lugares disponíveis fica restrito a cerca de 150, muito inferior ao número de delegados eleitos. Pedimos a todos compreensão para esta dificuldade adicional.

Apelamos a que se organizem, de modo a que apenas cerca de um quarto dos delegados eleitos compareçam fisicamente no local do Congresso.

As votações decorrem por telemóvel, mesmo para quem esteja fisicamente no Congresso. Os trabalhos do XIX Congresso poderão ser seguidos na íntegra na página de Facebook da Federação: https://www.facebook.com/federacaodistritalpsporto.

Num momento tão difícil da vida nacional temos que dar exemplo de unidade e de sentido da responsabilidade.

Artur Penedos
Presidente da Comissão Organizadora do Congresso

Nota: Será assegurado o acesso (mas não forçosamente a presença no local) a todos os camaradas que necessitem de votar presencialmente, por não terem smartphone, e a todos os camaradas que desejem intervir.

773 Visualizações