I Jornadas Parlamentares do Distrito do Porto: O PS e o Desenvolvimento da Região do Tâmega

Decorreram a 20 de junho as I Jornadas Parlamentares do Distrito do Porto, dedicadas ao Desenvolvimento da Região do Tâmega.

Foi um momento muito importante de contacto com as populações e com as instituições, num reforço da proximidade entre eleitos e eleitores.

Nos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses, foi feito o diagnóstico dos principais problemas que afetam as populações destes territórios, de modo a encontrar propostas e medidas que contribuam para o desenvolvimento da região.

O programa iniciou-se com um pequeno-almoço com os Órgãos de Comunicação Social e prosseguiu com reuniões e visitas ao Hospital de Amarante, à Extensão de Saúde de Frende em Baião, à USF Terras do Românico no Marco de Canaveses, à Estação de Vila Caiz, à Estrada Nacional 304-3 com concurso previsto para obras de requalificação numa extensão de 16 km e com uma reunião sobre a rede de abastecimento de água e saneamento no concelho do Marco de Canaveses.

O dia culminou com o plenário das I Jornadas Parlamentares do Distrito do Porto no Auditório Municipal de Marco de Canaveses, com a presença de Eurico Brilhante Dias, líder do Grupo Parlamentar do PS.

105 Visualizações