Deputados do PS recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal da Maia

Os deputados do Grupo Parlamentar do Partido Socialista eleitos pelo Círculo Eleitoral do Porto foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago.

Na reunião, participaram os deputados socialistas Carlos Brás, Rui Lage, Carla Miranda, Maria João Castro e Sofia Andrade.

Os eleitos pelo PS ouviram o presidente da Câmara Municipal da Maia sobre a necessidade de investimento na reabilitação e renovação no pequeno comercio local.

António Silva Tiago identificou como prioritária a segunda linha de Metro entre o Polo da Asprela, a Maia e o Aeroporto.

O presidente da Câmara Municipal da Maia ainda apresentou aos deputados a estratégia local de habitação, tendo sido abordada a importância do Corredor Verde do Leça.

Foi também identificada a necessidade de introdução de flexibilidade na contratação pública para o cumprimento dos prazos do PRR.

A necessidade de eliminar os pórticos na A3 e na A28, como forma de descongestionar a VCI é outra das preocupações assinaladas. Dentro das medidas relacionadas com as infraestruturas rodoviárias, António Silva Tiago, apontou ainda a necessidade de construção de um nó aberto na A3, em Águas Santas.

300 Visualizações