Artigo

Conheça os candidatos do PS às Juntas de Freguesia de Valongo nas próximas autárquicas

Conheça os candidatos do PS às Juntas de Freguesia de Valongo nas próximas autárquicas

O Partido Socialista de Valongo deu a conhecer os candidatos às quatro Juntas de Freguesia do concelho para as autárquicas de 1 de outubro.

A Junta de Freguesia de Alfena conta com a candidatura de Luís Fernandes, elemento da Guarda Nacional Republicana que reúne já a experiência de direção do Atlético Clube Alfenense e que foi membro do Grupo Cénico São Vicente de Alfena e da Associação Sociocultural os Filhos da Pauta.

João Morgado é o candidato à Junta de Freguesia de Ermesinde. Com uma vasta carreira como inspetor da Polícia Judiciária, o candidato faz parte do conselho de administração da ValiisHabita e é membro da Assembleia de Freguesia de Ermesinde, na qual também desempenhou funções no executivo.

Já a Junta de Freguesia de Campo e Sobrado volta a ter Alfredo Sousa como candidato. Recorde-se que o recandidato é empresário no ramo dos derivados da madeira, ex-diretor da Caixa Agrícola de Valongo e ex-membro da Assembleia Municipal de Valongo.

Por sua vez, na Junta de Freguesia de Valongo o PS optou por recandidatar igualmente o atual Presidente da Junta, Ivo Vale Neves. Licenciado em Educação Física e formado em Gestão e Administração de Freguesias, foi professor durante 10 anos. Esteve ligado profissionalmente ao UD Valonguense e ao AD Valongo, foi membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Vallis Longus e da Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valongo, da Associação Desportiva de Valongo, do Grupo Espeleológico de Valongo, da Associação Recreativa e Cultural Vallis Longus e da Associação Recreativa e Cultural Boavista.

2548 Visualizações