Concelhia do PS de Matosinhos organiza Jantar de Natal Virtual

Este sábado, 19 de dezembro, a Concelhia do Partido Socialista junta militantes e simpatizantes num Jantar de Natal através da plataforma Zoom. Iniciativa pretende incentivar a encomenda de refeições nos restaurantes locais.

Apesar da pandemia por Covid-19 obrigar à limitação de convívios sociais e ao cancelamento dos tradicionais jantares de Natal, a Concelhia do Partido Socialista de Matosinhos encontrou uma alternativa para manter a tradição em segurança e evitando ajuntamentos, através de uma reunião por Zoom, agendada para este sábado, 19 de dezembro, às 22 horas.

A presidente da Concelhia do Partido Socialista de Matosinhos, Luísa Salgueiro afirma que “tendo em conta o período pandémico que vivemos, encontrámos assim uma forma de assinalar este momento especial em segurança”. Luísa Salgueiro incentiva quem participar na iniciativa a ajudar os restaurantes locais, sugerindo “que cada família encomende a sua refeição a um restaurante da sua freguesia, usando a plataforma Matosinhos.come e beneficiando do serviço de entrega ao domicílio”.

Estão previstas as intervenções da Presidente da Concelhia do PS de Matosinhos, Luísa Salgueiro, dos Secretários-Coordenadores de cada Secção, da presidente das Mulheres Socialistas – Igualdades e Diretos de Matosinhos, Paula Fernandes e de representantes da Juventude Socialista. O Jantar de Natal terá ainda como convidado o presidente da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista, Manuel Pizarro.

A iniciativa está a divulgada por e-mail e no Facebook. O link de acesso ao Jantar de Natal da Concelhia do PS de Matosinhos é disponibilizado a quem o solicitar aos Secretários-Coordenadores. O limite é de 300 participantes.

205 Visualizações