Novo Horário de Funcionamento da Federação Distrital do Porto do PS

Procurando adaptar o funcionamento da Federação às necessidades dos militantes, das concelhias e das secções do PS, o Secretariado Distrital decidiu modificar o horário de funcionamento regular da sede, na Rua de Santa Isabel, 82, no Porto.

Assim, a partir da próxima segunda-feira, 16 de novembro, a sede distrital passará a estar aberta em todos os dias úteis, ininterruptamente, entre as 10h00 e as 20h30.

O prolongamento do horário para lá da hora de jantar destina-se a assegurar que as reuniões marcadas para o final da tarde decorrem com tranquilidade.

Sempre que necessário, a sede distrital poderá abrir à noite para a realização de reuniões. Para o efeito basta que, com antecedência de 48 horas, seja feita marcação junto dos serviços administrativos, usando o telefone 226 051 980 ou o endereço de e-mail [email protected].

Enquanto se mantiver a aplicação à cidade do Porto das medidas do estado de emergência, as reuniões terão que terminar até às 22h45, de modo a que seja respeitado o recolher obrigatório.

105 Visualizações