Luísa Salgueiro recandidata-se à Câmara Municipal de Matosinhos

O nome de Luísa Salgueiro foi aprovado por unanimidade para encabeçar a lista do PS.

Luísa Salgueiro é a candidata à Câmara Municipal de Matosinhos nas Eleições Autárquicas deste ano.

A presidente da autarquia matosinhense recandidata-se assim a um segundo mandato. O seu nome foi ratificado em reunião da Comissão Política Distrital do Porto do Partido Socialista, que decorreu no passado sábado, 26 de junho.

Em comunicado, a Comissão Política Concelhia do PS de Matosinhos afirma que com a liderança de Luísa Salgueiro, “ao longo dos últimos 4 anos, apostámos no desenvolvimento do concelho de Matosinhos e das suas freguesias, apostámos numa gestão autárquica rigorosa, ambiciosa, inovadora e, de forma imprevisível, combatemos a pandemia e o seu impacto no nosso concelho e nos matosinhenses”.

Segundo a concelhia socialista, “os próximos 4 anos serão de novos desafios, novas necessidades e dificuldades para a nossa população e é com reforçado empenho, coragem e compromisso com o trabalho em prol da comunidade que estaremos ao seu lado, dando continuidade ao projeto do Partido Socialista”. 

No concelho de Matosinhos, a lista à Assembleia Municipal será liderada por Palmira Macedo. Na União de Freguesias (UF) de Matosinhos e Leça da Palmeira, o candidato é Paulo Carvalho, na UF de São Mamede Infesta e Senhora da Hora é candidato Leonardo Fernandes, na UF de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo é candidata Lurdes Queirós e na UF Custóias, Leça do Balio e Guifões é candidato Pedro Gonçalves.

619 Visualizações