Comissão Política Distrital: PS mobilizado para as Legislativas de 30 de janeiro

A Comissão Política Distrital do PS reuniu esta segunda-feira, 8 de novembro, para debater a situação política, os problemas do distrito e do país e para definir a estratégia do PS no período eleitoral que se avizinha. A reunião no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, foi muito participada e contou com a presença do Secretário-Geral Adjunto do PS, José Luís Carneiro.

Manuel Pizarro, presidente da Federação Distrital do Porto do PS, destacou que o PS é o partido que está “em melhor condições para continuar a construir um país melhor, mais solidário e de progresso”, referindo “o orgulho” na forma como Secretário-Geral do Partido Socialista e Primeiro-Ministro, António Costa, tem conduzido o país, sendo ”o sucesso da governação do país reconhecido internacionalmente”.

Manuel Pizarro não tem dúvidas de que o distrito do Porto está mobilizado para mais uma vitória do PS e defendeu que “vai ser também a força do Porto que vai ajudar o PS a vencer no dia 30 de janeiro”.

O Secretário-Geral Adjunto do PS, José Luís Carneiro, referiu que “o propósito fundamental do PS é vencer as próximas eleições legislativas” e mostrou-se convicto de que os cidadãos irão conceder ao Partido Socialista uma “renovada confiança”.

José Luís Carneiro realçou a importância do Porto no contexto nacional e a necessidade de construção de um “projeto mobilizador da força do distrito” para as próximas eleições. Segundo o Secretário-Geral Adjunto do PS, o PS é “o partido charneira” do sistema política português e o Governo liderado por António Costa demonstrou ser um “fator de estabilidade e equilíbrio” no país.

67 Visualizações