Amadeu Dias é o candidato do PS à Câmara Municipal da Trofa

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista anunciou este sábado, 9 de janeiro, a recandidatura de Amadeu Dias à presidência da Câmara Municipal da Trofa nas Eleições Autárquicas de 2021.

Amadeu Dias foi eleito como recandidato à autarquia trofense com 97% dos votos da Comissão Política Concelhia da Trofa do Partido Socialista.

Já em 2017, Amadeu Dias foi o candidato apresentado pelo PS Trofa, vendo o voto de confiança da Concelhia renovado pelo “excelente trabalho demonstrado enquanto vereador, um vereador presente, interventivo, com pensamento estratégico e que está sempre ao lado dos trofenses na luta pelos interesses da comunidade”, afirma Miguel Tato Diogo, membro do Secretariado da Concelhia da Trofa do Partido Socialista e vereador na Câmara Municipal da Trofa.

Amadeu Dias garante que “o Partido Socialista continuará a afirmar-se enquanto alternativa política na Trofa, adotando uma postura construtiva e assumindo a dianteira da discussão política com o impulso da participação cívica no concelho. Esta será uma candidatura moderna, desempoeirada e aberta à comunidade, em que todos são convidados a dar o seu contributo”, reforça o candidato.

651 Visualizações