Artigo

Paulo Pereira: “Temos ideias, temos vontade, temos força, temos garra, temos um projeto político credível”

55 Visualizações

Paulo Pereira: “Temos ideias, temos vontade, temos força, temos garra, temos um projeto político credível”

 

O atual Presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, apresentou a sua recandidatura, dando início a um novo ciclo político num clima entusiasta, a 15 de julho.

A cerimónia contou, entre outras personalidades, com a presença de Ana Paula Vitorino, Ministra do Mar, Manuel Pizarro, Presidente da Federação Distrital do PS Porto e de Armindo Abreu, Presidente da Assembleia Municipal de Amarante.

Paulo Pereira aproveitou a iniciativa para agradecer ao “amigo e irmão” José Luís Carneiro, que durante 10 anos foi Presidente da Câmara de Baião.

“Como apaixonado que sou por este nosso concelho de Baião, sinto-me verdadeiramente privilegiado e honrado por poder ser candidato a presidente de Câmara da minha terra, escolhido por unanimidade pelo meu partido”, salientou o candidato socialista.

Nos principais pilares de governação para o próximo mandato, Paulo Pereira destacou a gastronomia, a floresta, a promoção do território e das pessoas.

“Temos ideias, temos vontade, temos força, temos garra, temos um projeto político credível, temos equipas fortes à Câmara, à Assembleia Municipal e às Juntas”, realçou Paulo Pereira.

Ana Paula Vitorino e Manuel Pizarro teceram palavras de grande elogio ao trabalho do PS na Câmara de Baião e a Paulo Pereira, incentivando-o a dar continuidade ao seu trabalho.