Artigo

MOVIMENTO DE APOIO À CANDIDATURA DE LUÍSA SALGUEIRO A MATOSINHOS ENTRA NO TERRENO

2817 Visualizações

Movimento de apoio à candidatura de Luísa Salgueiro a Matosinhos entra no terreno

Chama-se ‘Ouvir Matosinhos’, integra independentes, simpatizantes e militantes do Partido Socialista, entra esta segunda-feira no terreno e tem como objetivo apoiar a candidatura de Luísa Salgueiro à Câmara Municipal de Matosinhos.

Com a realização de dez sessões públicas no concelho, o movimento de apoio à candidata socialista pretende, assim, recolher a máximo de contributos possíveis para o programa eleitoral a apresentar nas próximas eleições autárquicas.

“Todos nós, matosinhenses, independentemente da cor partidária, podemos e devemos refletir sobre o futuro que queremos para o nosso concelho. Vivemos tempos novos, mas teremos de dar continuidade aos nossos valores sociais e abraçar os desafios que se aproximam. Por isso é tão importante refletir sobre Matosinhos, prepararmo-nos para o futuro, e ouvir os diferentes pontos de vista e opiniões”, afirma Luísa Salgueiro justificando a pertinência da iniciativa.

Aberto a toda a população, o primeiro encontro decorre já esta noite na Biblioteca Florbela Espanca (ao lado da Câmara Municipal). Com hora marcada para as 21h30, a sessão será moderada por Júlio Magalhães, jornalista e diretor-geral do Porto Canal.

Lembrando que “a criação de melhores condições de vida diz respeito a todos e todos podem ajudar a construir um concelho mais justo e equilibrado”, Luísa Salgueiro assegura que “não [vai] deixar ninguém de fora” e, por isso, o movimento percorrerá, até final de março, todo o território de Matosinhos. Com mais nove sessões públicas já agendadas, Luísa Salgueiro compromete-se, assim, a ouvir a população de Custóias, Santa Cruz Bispo, Senhora da Hora, Perafita, Lavra, Guifões, Leça do Balio e Leça da Palmeira.

Depois da sessão desta segunda-feira, em Matosinhos, a próxima paragem do movimento ‘Ouvir Matosinhos’ será em S. Mamede de Infesta, numa sessão que decorrerá no Salão Nobre da Junta de Freguesia em data a definir.