Artigo

Manuel Pizarro inaugurou a sede de campanha com multidão nos Aliados

2084 Visualizações

Manuel Pizarro inaugurou a sede de campanha com multidão nos Aliados

Manuel Pizarro inaugurou, hoje, a sede de candidatura às Autárquicas 2017, na emblemática Avenida dos Aliados. “A caminhada, daqui até à Câmara Municipal é breve”, referiu Tiago Barbosa Ribeiro, presidente da concelhia do Partido Socialista do Porto.

Pouco passava das 18h00 quando o candidato chegou aos Aliados, onde já o aguardavam centenas de pessoas. Debaixo de uma grande ovação, Manuel Pizarro foi cumprimentando os presentes, entre os quais se destacavam diversas figuras públicas do partido e da sociedade civil. Nomes como os de Rosa Mota, Miguel Guimarães, Bastonário da Ordem dos Médicos, Alexandre Quintanilha, investigador da Universidade do Porto e deputado socialista na Assembleia da República, Fernando Aguiar Branco, presidente da Fundação Engenheiro António de Almeida, entre outros, marcaram presença nesta inauguração. Outras figuras ligadas à vida do Partido, também vieram apoiar a candidatura de Manuel Pizarro, nomeadamente o ministro do Ambiente, Matos Fernandes, o ex-presidente da concelhia do PS Porto, Orlando Gaspar entre diversos autarcas e ex-autarcas do Porto.

Na sua intervenção, Manuel Pizarro agradeceu a presença de todos, garantindo estar “concentrado no futuro da cidade”. As grandes linhas orientadoras das suas propostas à autarquia prendem-se com a Habitação direcionada para a classe média, Coesão Social, preservação das tradições e identidade do Porto e um incremento nas medidas que desenvolvam o Turismo, nomeadamente a criação da taxa turística no Porto.