Artigo

Conheça os candidatos do PS às Juntas de Freguesia de Valongo nas próximas autárquicas

1499 Visualizações

Conheça os candidatos do PS às Juntas de Freguesia de Valongo nas próximas autárquicas

O Partido Socialista de Valongo deu a conhecer os candidatos às quatro Juntas de Freguesia do concelho para as autárquicas de 1 de outubro.

A Junta de Freguesia de Alfena conta com a candidatura de Luís Fernandes, elemento da Guarda Nacional Republicana que reúne já a experiência de direção do Atlético Clube Alfenense e que foi membro do Grupo Cénico São Vicente de Alfena e da Associação Sociocultural os Filhos da Pauta.

João Morgado é o candidato à Junta de Freguesia de Ermesinde. Com uma vasta carreira como inspetor da Polícia Judiciária, o candidato faz parte do conselho de administração da ValiisHabita e é membro da Assembleia de Freguesia de Ermesinde, na qual também desempenhou funções no executivo.

Já a Junta de Freguesia de Campo e Sobrado volta a ter Alfredo Sousa como candidato. Recorde-se que o recandidato é empresário no ramo dos derivados da madeira, ex-diretor da Caixa Agrícola de Valongo e ex-membro da Assembleia Municipal de Valongo.

Por sua vez, na Junta de Freguesia de Valongo o PS optou por recandidatar igualmente o atual Presidente da Junta, Ivo Vale Neves. Licenciado em Educação Física e formado em Gestão e Administração de Freguesias, foi professor durante 10 anos. Esteve ligado profissionalmente ao UD Valonguense e ao AD Valongo, foi membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Vallis Longus e da Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valongo, da Associação Desportiva de Valongo, do Grupo Espeleológico de Valongo, da Associação Recreativa e Cultural Vallis Longus e da Associação Recreativa e Cultural Boavista.