Artigo

COMUNICAÇÃO DO PS PORTO CHAMA A ATENÇÃO DO JORNAL PÚBLICO

1489 Visualizações

Comunicação do PS Porto chama a atenção do jornal PÚBLICO

Há pouco mais de uma semana, Mário Centeno assegurou que o défice orçamental de 2016 não será superior a 2,1% do PIB, o que fará com que o país conheça a melhor execução orçamental de que há memória em democracia.

Considerando o Ministro das Finanças como um verdadeiro Super Mário Centeno, a Federação Distrital do PS Porto assinalou o momento com um post nas redes sociais.

 

A publicação alcançou milhares de pessoas e chegou mesmo aos ouvidos do jornal PÚBLICO, que este sábado destacou a iniciativa:

Super-Mário em missão impossível

As boas notícias sobre os resultados do défice de 2016 coincidiram com um pico de intensidade na polémica dos SMS trocados entre Mário Centeno e António Domingues, a propósito das condições em que o segundo aceitou
 ser presidente da Caixa.

Tentando que o caso político não ofuscasse a “bomba económica”, alguns socialistas fizeram circular, nas redes sociais, elogios ao ministro da Economia.

O melhor foi a imagem do Super-Mário, o famoso canalizador dos jogos da Nintendo, com a cara de Mário Centeno, acompanhada pela frase: “Super-Mário em missão aritmeticamente impossível garante défice mais baixo da democracia portuguesa”.

Já estamos
 a ver o outdoor. S.S

 

Enquanto PSD e CDS se transformam “numa verdadeira agência de coscuvilhice”, o Partido Socialista mostra como é possível alcançar a estabilidade económica ao mesmo tempo que devolve rendimentos e dignidade aos portugueses.