Artigo

Autárquicas: Amadeu Dias quer “Uma Trofa de Todos!”

1422 Visualizações

Autárquicas: Amadeu Dias quer “Uma Trofa de Todos!”

Foi no Fórum Trofa XXI que decorreu, na noite de 03 de junho, a apresentação da candidatura de Amadeu Dias à Câmara da Trofa, iniciativa que contou com a presença de António Costa, Secretário-geral do PS, de Manuel Pizarro, líder da Federação Distrital do PS Porto e, ainda, de Marco Ferreira, Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Porto.

Amadeu Dias realçou a intenção de “Uma Trofa de Todos!”, ideia que pretende seguir, porque tal como afirma, “governar é aproximar e unir”.

O candidato do PS à Câmara da Trofa disse não poder permitir que “o concelho continue estagnado e sem uma visão e uma estratégia de desenvolvimento”, garantindo que quer “os trofenses envolvidos e com voz ativa nas decisões do município”.

Já António Costa, Secretário-geral do Partido Socialista, realçou o facto da Trofa ser um dos concelhos mais jovens do país, acrescentando que “Amadeu Dias é a prova da confiança que o PS tem na juventude do Partido”.

O Presidente da Federação Distrital do PS Porto, Manuel Pizarro, refere que “Amadeu Dias é o melhor candidato” porque é “um jovem ao serviço da terra, um professor dedicado, uma pessoa que está envolvida em muitas associações locais e conhece bem a Trofa”.

Pizarro aproveitou para deixar uma palavra de apreço a Marco Ferreira, Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Trofa, “pela forma como conduziu este processo promovendo a união entre os socialistas”.

Marco Ferreira referiu que “na Trofa existe um Partido Socialista feliz, pronto, determinado e confiante” e, quando citou os aumentos do preço da água e dos impostos, lembra que “Portugal tem-nos mostrado, em particular o Governo do António Costa, que há sempre uma alternativa em democracia”.